Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Planejamento de coleção é tema de oficina neste final de semana em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Designer de moda Bruna Machado ministra curso no Teatro Moinho da Estação

Nos dias 14, das 19h30 às 22h30, e 15 de agosto, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, o Teatro Moinho da Estação sedia a oficina Planejamento de Coleção, uma realização da Vereda Criativa, Coletivo Labs e do Teatro Moinho da Estação.

No evento, a designer de moda Bruna Machado pretende explorar o processo e as ferramentas para o desenvolvimento de coleção de acordo com as etapas existentes. Para isso, a palestrante aborda as temáticas em quatro etapas. A primeira trata sobre o segmento de atuação DNA de marca, definição de público alvo e calendário da moda; a etapa dois aborda o esqueleto da coleção, da concorrência ao template; a terceira etapa é a criação do sketchbook e, por último, a quarta etapa trata do entorno do produto, sua apresentação, embalagem, entre outros. 

O curso destina-se a profissionais da área de moda e está com inscrições abertas no link https://eventioz.com.br/e/oficina-planejamento-de-colecao-com-bruna-machado--2. Após o evento, os participantes receberão certificado digital.

Quem compartilha a bagagem

À frente da oficina Planejamento de Coleção está a designer de moda Bruna Machado. Bruna é formada em Design de Moda pela Uniritter e é pós-graduada em Ciências do Consumo Aplicadas, pela ESPM. Além disso, a designer também estudou técnicas de coolhunting, na Central Saint Martins, em Londres.

Bruna possui experiência como freelancer em pesquisas de comportamento do consumidor para a 2DAY e BOX1824. Também atuou na área de logística, para a marca Budha Khe Rhi e desenvolveu a pesquisa de tendências e temática da coleção durante seu período de atuação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais