Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Casa Portuguesa de Gramado terá exposição fotográfica

por Ivan Sgarabotto

A mosta 'Portugal Contemplação – Outro Olhar' ficará exposta até o dia 12 de abril

Foto: Divulgação

A fotógrafa Simone Bilhava, em parceria com a Secretaria de Cultura de Gramado, realizará uma exposição fotográfica na Casa Portuguesa, localizada na Praça das Etnias, entre os dias 12 de março e 12 de abril. A exposição intitulada Portugal Contemplação – Outro Olhar, da Série Etnias, busca apresentar a essência da imagem, mostrando, os atrativos turísticos, gastronômicos e de hospitalidade, origens, cultura e clima de Portugal.

A partir do olhar da fotógrafa gaúcha, as imagens trazem a leitura de detalhes e componentes das belezas locais e exibe aspectos somente apreciáveis nas cidades visitadas. Ainda compõe a proposta do material, uma sequência dos bastidores que retratam o meio em que as imagens foram captadas, refletindo o contexto receptivo, social, natural e econômico no entorno dos registros.

A composição das mostras respeita a proposta da S 05 Produção, utilizando uma linguagem dinâmica e provocadora em imagens com apelo fotográfico e de grande expressividade, retratando assim, as experiências vividas pela fotógrafa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais