Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Programação dos Festejos Farroupilhas 2023 segue com início de acampamentos no Parque Municipal

por Taliane Radaelli

Confira os eventos dos próximos dias

Foto: Divulgação

Inicia nesta quarta-feira, 13/09 e segue até o dia 20/09 o acampamento do Festejos Farroupilhas 2023, no Parque Lauro Ricieri Bortolon. Dentro da programação está a presença do grupo de cultura da Eslováquia que se apresenta na Casa da Cultura, nesta quarta-feira, 13/09, a partir das 20h. Haverá outras apresentações na quinta-feira, 14/09, pela manhã e à tarde, no mesmo local. 

A Sessão Solene da Câmara de Vereadores, alusiva aos Festejos, também acontece nesta quinta-feira, 14/09, a partir das 19h na Sede do Grupo de Cavalarianos Última Tropeada. Na ocasião, será entregue o Troféu Mérito Farroupilha para Adroaldo Falkembach Ribeiro, Antônio Gilmar Borges e Volnei Poletto. 

Já na sexta-feira, 15/09, às 17h, acontece o Encontro de Prendas e Patronos no Parque Lauro Ricieri Bortolon. A programação tem sequência no dia 16, com torneio de bocha, gineteadas, touradas, tragos, trovas e provas de tiro de laço junto ao parque, onde também acontece o Acampamento Farroupilha. 

Além disso, até o dia 20/09, acontece a exposição "Centenário da Revolução de 1923", com recortes da história e da participação de Felipe Portinho, no Museu Municipal. Também há espaço temático aos Festejos Farroupilhas 2023 na Biblioteca Pública Municipal Professor Francisco Jatir Pastre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais