Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Associação Cultural de Picada Café dispõe de recursos para grupos associados

por Ivan Sgarabotto

Cada entidade tem à disposição R$ 700

As entidades associadas à Associação Cultural de Picada Café interessadas em receber recursos para fomentar suas ações devem dirigir-se a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e reportar-se a Éderson Wickert ou Romaica Stoffel para inteirar-se dos procedimentos legais. Cada entidade tem à disposição R$ 700, conforme informa o presidente da Associação Pedro Nelson Stoffel.

A próxima atividade de vulto que será promovida pela Associação Cultural será o Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto. Em 2015 o encontro será dividido em dois momentos. O primeiro será dia 27 de setembro, no CTG Encosta da Serra e no dia 04 de outubro no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn, durante a 15ª Feira do Livro. As fichas de inscrição estão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. As fichas contêm informações importantes como número de coralistas e canções que serão apresentadas.

Recentemente houve uma pequena alteração na composição da atual diretoria. A presidente até então, Romaica Laís Stoffel, foi substituída por Pedro Nelson Stoffel. A tesoureira Lidiane Arend Teixeira Hanauer deu provimento de seu cargo em favor de Anelise Emilia Dhein Pilz. Os novos dirigentes ficam em suas funções até abril de 2016, quando será realizada uma nova eleição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais