Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

“Maverick: Caçada no Brasil” conquista prêmio em Festival de Minas Gerais

por Ana Lúcia Jacomini

Cenas do longa foram gravadas em Passo Fundo

Foto: Divulgação

Estrelado e dirigido pelo gaúcho Emiliano Ruschel, o filme “Maverick: Caçada no Brasil”, segue conquistando o público e os críticos na área. Recentemente, o longa-metragem recebeu o prêmio de Melhor Filme Independente no Festival Take Único em Minas Gerais. Há poucos dias, o filme também foi homenageado no 8º Festival Atena em Frederico Westphalen. A atriz Pietra Gasparin, recebeu a homenagem em nome da equipe.

Essa já é a quarta premiação, desde o lançamento em dezembro de 2016. A primeira conquista foi em Los Angeles, onde recebeu o prêmio Spotlight de filme internacional no LABRFF – Los Angeles Brazilian Film Festival. No elenco, além do ator e diretor gaúcho estão: Larissa Vereza, Pietra Gasparin, Michele Birkheur, Carla Elgert, Massayuki Yamamoto, Carlos Takeshi, Márcio Kieling e o ator americano Mark Lucas.

Na trama, o forasteiro “Jack Maverick”, interpretado pelo ator Emiliano Ruschel, chega à cidade de Passo Fundo para investigar uma série de suicídios que aconteceram, até descobrir que os suicídios estão ligados a uma rede de tráfico de drogas que faz parte de um conglomerado internacional. Gravado em diversos lugares, o filme teve equipe e elenco na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos e outra que concluiu as filmagens no Brasil, com locações feitas em Passo Fundo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais