Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

CDL Caxias realiza evento de natal nesta terça (12), na rua Alfredo Chaves

por Daniel Lucas Rodrigues

A partir das 18h, espetáculo gratuito e aberto ao público, em frente à sede da entidade, terá a chegada do Papai Noel com distribuição toucas natalinas e guloseimas

Foto: Alencar Turella/Divulgação

A segunda edição do Natal Encantado CDL Caxias ocorre nesta terça-feira (12) e poderá ser aproveitada gratuitamente pela comunidade, a partir das 18h, em frente à sede da entidade, no Palácio do Comércio (Rua Alfredo Chaves). Canções tradicionais da época e a tão aguardada chegada do Papai Noel e seus ajudantes Soldadinhos de Chumbo abrilhantarão o evento.

Durante a noite encantada, o repertório musical será embalado pela cantora Candy Belotto, com clássicos natalinos para todos cantarem juntos, como ‘Santa Claus is Coming’, ‘Jingle Bells Rock’, ‘Sleigh Ride’, ‘Holy Night’, ‘Hallejuah’, ‘Bate o Sino’, ‘Noite Feliz’ e ‘Sapatinho’. Durante a celebração, adultos e crianças também poderão aproveitar a distribuição de bala, balão, touca de natal, algodão doce, pipoca e picolé.

Devido à realização do Natal Encantado CDL Caxias, o trecho da Rua Alfredo Chaves - entre a Rua Sinimbu e a Av. Júlio de Castilhos - será bloqueado ainda na manhã do dia 12 para a montagem do evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais