Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cia. Municipal de Dança estreia o espetáculo (Entre)Fluxos no final deste mês, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Os ingressos podem ser retirados no Teatro Pedro Parenti e sugere-se a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para animais

A Unidade de Dança da Secretaria da Cultura, apresenta o espetáculo (Entre)fluxos da Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul, nos dias 27 e 28 de agosto, às 20h, no Teatro Pedro Parenti da Casa da Cultura. Os ingressos podem ser retirados no Teatro Pedro Parenti e sugere-se a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para animais.

Serão apresentados o Fragmento da Obra De Parte em Parte, de Brenda Angiel, Estudo M F K, de Daggi Dornelles, 17’ e 34’’ de Gislaine Sachett e Eternidade de Ney Moraes.

O espetáculo (Entre)fluxos tem direção artística de Daggi Dornelles, Gislaine Sachett e Ney Moraes; financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e como apoiadores culturais a Unimed Nordeste, as Empresas Randon e a Marcopolo.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Cia. Municipal de Dança (Rua Luiz Antunes, nº 312 - Bairro Panazzolo), pelos telefones 3218-6192 / 3901-1316 / 3901-1317 (ramal 203) ou pelo e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais