Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Caravana da Ilusão participa do 1° FestiCom em Porto Alegre

por Ana Lúcia Jacomini

Evento aconteceu no início deste mês de junho

A Caravana da Ilusão Cia Teatral iniciou o mês de junho participando do 1° FestiCom - projeto artístico do Ponto de Cultura Varanda Cultural, de Porto Alegre que, desde o mês de maio, conta com diversas apresentações de teatro de rua, teatro lambe-lambe, oficinas de teatro, roda de saberes teatrais e a criação da Revista Saberes Teatrais Comunitários e Populares.

O grupo apresentou a peça “Histórias pelo Avesso”, no Parque da Redenção, no domingo, 04/06. A comédia infantil, adaptada por Eveh Bonato, reúne três pontos de vista de uma mesma história, contada cada vez por um personagem diferente. Tudo gira em torno do casamento do príncipe fujão e indeciso Romualdo e a padeira Docemel, apresentando diferentes perspectivas divertidas sobre o mesmo evento. O elenco conta com Eveh Bonato, Elisandro Matos, Camile Bernardi, Carol Rodrigues e Ana Carvalho.

O projeto foi realizado com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Cultura FAC – Fundo de Apoio à Cultura, da Secretaria da Cultura do RS. No mês de agosto, os integrantes do Varanda Cultural de Porto Alegre, vão estar em Vila Maria para apresentações e para a realização de uma oficina de teatro. As atividades vão acontecer na Cantina da Arte, o espaço que é a sede da Caravana da Ilusão em Vila Maria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais