Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Segundo encontro do Orgulho Nerd é realizado em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

O evento vai ocorrer dia 24 de maio na cidade

Obra de Wagner Carsten
Foto: Divulgação

O dia da toalha é celebrado mundialmente no dia 25 de maio como uma homenagem dos fãs ao autor da série “O Guia do Mochileiro das Galáxias” de Douglas Adams. No domingo, dia 24 de maio, a segunda edição do DIA DA TOALHA vai ser realizado em Caxias do Sul, das 15h às 20h, num evento em homenagem ao DIA DO ORGULHO NERD.

Wagner Carsten estará fazendo sketches ao vivo de célebres personagens da cultura pop, os rapazes do NA SARJETA farão um bate papo sobre História em Quadrinhos, os proprietários da Estação Kebab estarão servindo suas crocantes e deliciosas pizzas, será possível experimentar deliciosas cervejas artesanais com a Kombi mais famosa da cidade, a Salvador, além de um espaço especial para comprar muita criatividade nas peças da Colonias Maker.

Neste ano, a sessão de cinema vai continuar com o free-exchange, uma troca livre entre os visitantes de materiais nerds e desfile de COSPLAY com entrega de troféus realizados pela escultura Daniela Antunes.

Mas, para ter acesso a tudo isso, e para que todos entrem no clima, os visitantes terão entrada franca no evento se estiverem utilizando uma toalha (usando-a como quiser). Caso o contrário, o custo será de R$ 10,oo (dez reais).

Desfile de Cosplay
Para o desfile, as inscrições devem ser feitas através do email [email protected] até o dia 22 de maio enviando informações e referências sobre sua caracterização para o júri.

​Na SARJETA:

É composto por Marco de Menezes, Anderson Silveira, Quim Douglas Dalberto e Rafael Rodrigues).

Serviço:

Dia da Toalha ( Homenagem do Orgulho Nerd) – 2ª. edição
Local: Rua Engenheiro Euclides da Cunha, 384 – Bairro Rio Branco
Horário: 15h às 20h
Realização: Curadoria Independente de Mona Carvalho, Atelier de Rafael Dambros e Atelier de Daniela Antunes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais