Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Mostra Teatro Daqui apresenta o espetáculo ‘Brincar de Sonhar’ nesta quarta

por Ivan Sgarabotto

Apesar da programação ser inteiramente gratuita, em virtude dos lugares serem limitados, será necessário retirar ingresso antecipadamente para os espetáculos da Mostra

Foto: Antonio Lorenzett

O espetáculo Brincar de Sonhar do Grupo Quiquiprocó, vai ser apresentado nesta quarta-feira, 10, em Caxias do Sul.

Participam da Mostra, que é alusiva ao mês de aniversário da cidade, os grupos de teatro caxienses, Graciosas Cia de Palhaças, Quiquiprocó, Cia Uerê, Grupo Ueba Produtos Notáveis e A Gangorra. A Mostra é, também, uma oportunidade para que a população caxiense prestigie a qualidade e a diversidade da produção dos artistas e grupos de teatro local.

Apesar da programação ser inteiramente gratuita, em virtude dos lugares serem limitados, será necessário retirar ingresso antecipadamente para os espetáculos da Mostra, nos locais onde ocorre cada apresentação, exceto para os espetáculos infantis, para o qual foram realizados agendamentos por telefone, e As Aventuras de Fusca a Vela, que é de rua.
Os ingressos para os espetáculos apresentados no Teatro Pedro Parenti, na Casa da Cultura, podem ser retirados das 8h30 às 18h, no 2º andar da Casa da Cultura (rua Dr. Montaury, 1333 - Centro), ou duas horas antes da apresentação na bilheteria do Teatro. Para o espetáculo O Mito de Dionísio, que será apresentado na Sala de Teatro Prof. Valentim Lazzarotto, no Centro de Cultura Ordovás (rua Luiz Antunes, 312 - Panazzolo), os ingressos poderão ser retirados das 10h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou uma hora antes do início de cada apresentação na bilheteria da Sala de Teatro.

A Mostra Teatro Daqui iniciou sua programação na noite de terça-feira, com a apresentação do espetáculo 1,2,3 Echá, do Grupo Graciosas Cia de Palhaças. A programação, totalmente gratuita, segue até domingo (14.06), com a apresentação de outros seis espetáculos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais