Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Curta metragem 'Cadê o Circo - Uma História de Vida' será gravado na serra gaúcha

por Ivan Sgarabotto

A obra será exibida em Caxias do Sul e em Flores da Cunha

Localidade de Monte Bérico - Flores da Cunha
Foto: Janio Nunes

Neste fim de semana nos dias 12 e 13 de março será rodado o curta metragem "Cadê o Circo - Uma História de Vida" em Caxias do Sul e em Flores da Cunha. A obra cinematógrafica é baseada no espetáculo de mesmo nome da Cia. Garagem de Teatro de Caxias do Sul.

O filme que tem produção independente conta com Janio Nunes na produção, direção de Cristian Beltrãn (Chile), roteiro de Pedro Nora, fotografia de Leandro Foscarini, making of de Fabiano Knopp, equipamento e externas de Ricardo Finco. O elenco conta com nomes Janio Nunes, Paulo Macedo, Odelta Simonetti, Tiago da Luz dentre outros.

As locações escolhidas foram a localidade de Juá em Caxias do Sul no sábado dia 12 e em Monte Bérico na cidade de Flores da Cunha, no dia 13.

A historia relata a vida de dois faxineiros de um circo que são esquecidos e saem a procura, mas pelos caminhos e encruzilhadas descobrem que a felicidade e o circo esta com eles e que eles são palhaços de seu próprio crico. Com carinho, cuidado e amizade e muita trapalhadas se passa a história de Montanha (Paulo Macedo) e Zoinho (Janio Nunes).

Em caso de chuva novas datas serão marcadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais