Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Centro de Cultura Ordovás recebe exposição 'SOU', em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Mostra é de autoria de quatro escultoras caxienses

Foto: Elisa Zattera

A Galeria de Artes do Centro de Cultura Ordovás de Caxias do Sul recebe a inauguração da exposição “SOU”, neste sábado, dia 9, a partir das 17h30. Composta pelas escultoras caxienses Elisa Zattera, Daniela Antunes, Marta Mincato e Gisele Sirena, a mostra tem a co-curadoria de Ana Luiza Costa.

As obras que fazem parte desta exposição transitam entre a linguagem figurativa e a abstrata. Enquanto os relevos da Daniela revelam uma dramaticidade explicitamente figurativa, Marta utiliza dos recursos da geometrização abstrata para compor suas figuras femininas sólidas e densas. Gisele reconstrói, fragmento a fragmento, pedaços de corpos desfeitos, incompletos, evidenciando a fragilidade humana em cada detalhe. Elisa trabalha com esses conceitos com liberdade, brinca com as formas figurativas e abstratas, fazendo da imagem um centro luminoso.

A exposição “SOU” poderá ser conferida até o dia 28 de janeiro de 2018. A entrada é gratuita. A visitação ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e fins de semana e feriados, das 16h às 22h Para visitas de escolas ou grandes grupos é necessário agendamento pelo e-mail [email protected].

Serviço

Exposição “SOU” de Elisa Zattera, Daniela Antunes, Marta Mincato e Gisele Sirena com co-curadoria de Ana Luiza Costa

Abertura: 09 de dezembro de 2017, às 17h30min

Visitação: 10 de dezembro de 2017 a 28 de janeiro 2018

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais