Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

RimViver realiza exposição na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Mostra reúne quadros e artesanatos produzidos em oficinas da Associação

Foto: Vanessa Pedroso

A Associação dos Renais Crônicos de Caxias do Sul – RimViver realiza na Câmara de Vereadores, a 1ª exposição artística beneficente da entidade. Ao todo, a mostra vai contar com 30 peças em telas e uma série de artesanatos feitos por voluntários e associados, durante oficinas de pintura, costura, reciclagem, entre outras. Além dos trabalhos, o público vai poder prestigiar uma apresentação do grupo Sucata Sonora.

O gerente de serviços sociais da RimViver, Clenio Lopes, comenta sobre o significado do trabalho e que o objetivo é compartilhar as criações com a comunidade, além de angariar fundos para dar sequência às atividades.

A Associação disponibiliza uma conta bancária para os interessados em contribuir com a entidade - 7151-X - Banco do Brasil Agência 2871-. Uma caixa de arrecadação também vai estar situada no espaço da exposição. A mostra segue até o dia 21 de agosto.

Serviço

O que: 1ª exposição artística beneficente da RimViver

Quando: de 07 a 21 de agosto de 2017

Onde: espaço cultural da Câmara Municipal de Vereadores - Rua Alfredo Chaves, 1323 - Exposição, Caxias do Sul - RS, 95020-460

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais