Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

1ª Foto Maratona ocorre nos dias 11,12 e 13 de agosto, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

O objetivo é de ampliar a produção fotográfica, sendo ela profissional ou amadora

Foto: Divulgação

A primeira Foto Maratona promovida pelo no Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), em parceria com o Ponto de Cultura NAV-TME (Núcleo Audiovisual – Teatro Moinho da Estação), foi idealizada pelo curso de fotografia da instituição, e tem como objetivo ampliar a produção fotográfica, sendo ela profissional ou amadora.

O concurso fotográfico integra a 10° Semana da Fotografia de Caxias do Sul, e podem participar para fotógrafos profissionais, jovens fotógrafos e amantes da fotografia de toda a Serra Gaúcha.

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail [email protected] e retorná-la para este endereço até o dia 9 de agosto de 2017.

Durante os dias 11, 12 e 13 de agosto de 2017, os participantes deverão fazer um percurso fotográfico temático sobre a cidade, devendo registrar 15 temas, os quais serão divulgados e entregues aos participantes no dia 11 de agosto, às 19h, no ato de abertura da 10a. Semana da Fotografia de Caxias do Sul, no Centro de Cultura Ordovás.

No sábado, 19 de agosto, dia Internacional da Fotografia, será divulgada, às 20h, a lista dos vencedores do concurso com a entrega da premiação, no Centro Municipal de Cultura Ordovás, junto à Festa de Encerramento da Semana da Fotografia.

Entre a premiação estão equipamentos, livros sobre fotografia, descontos em impressão entre outros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais