Divulgados os projetos admitidos para julgamento de mérito no ciclo II da PNAB
A relação completa dos selecionados está disponível no site da prefeitura municipal de Vacaria
A Prefeitura de Vacaria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulgou o resultado dos projetos admitidos para a etapa de julgamento de mérito da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) – Ciclo 2.
Nesta edição, a PNAB prevê a destinação de mais de R$ 420 mil para fomentar iniciativas culturais locais. Os editais contemplam projetos nos eixos cultura viva, produção artística, festivais, exposições, música, entre outros.
A relação completa dos projetos admitidos está disponível no site oficial da Prefeitura de Vacaria, por meio do link: https://www.vacaria.rs.gov.br/public/admin/globalarq/uploads/files/PROJETOS ADMITIDOS PARA JULGAMENTO DE MÉRITO PNAB CICLO II.pdf?fbclid=IwY2xjawS8c9hleHRuA2FlbQIxMABicmlkETF6aWZOT29YY3UxdlBHN3ZLc3J0YwZhcHBfaWQQMjIyMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHn8OyPbr0GYSyqQOP3k6g9DqEYt0MneZigHPw-QwYspeXKdBZfAU-rRhYsY-_aem_zgY-44c1ZcJVNNVLMuNktQ
Informações e foto: Prefeitura de Vacaria
Comentários