Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Exposição fotográfica em Caxias do Sul retrata a importância da inclusão social

por Ivan Sgarabotto

Mostra pode ser conferida no Sesc até o dia 2 de setembro

Foto: Jéssica Drew

Caxias do Sul recebe a exposição fotográfica “Incluir é estarmos todos juntos”, de Jéssica Drew e Breno Dallas, que aborda a importância da inclusão social. Com realização do Arte Sesc – Cultura por toda parte e Varsóvia Educação e Cultura, a mostra ficará aberta ao público de 9 de agosto a  2 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 14h, no Sesc local (Rua Moreira César, 2.462). A entrada é franca. O lançamento da mostra está marcado para o dia 8 de agosto, às 20h, destinado a convidados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3221-5233, no site www.sesc-rs.com.br/caxias_do_sul e na página www.facebook.com/sesccaxiasdosul.

A exposição fotográfica é a 6ª que o Sesc Caxias do Sul recebe neste ano e apresenta registros do Festival Especial 2016, atividade que visa contribuir para a garantia do direito de deficientes intelectuais e múltiplos de participarem da vida cultural da cidade, em base de igualdade com as demais pessoas por meio do fomento da acessibilidade cultural. O Festival Especial é um evento inclusivo, gratuito e aberto à comunidade em geral, com apresentações artísticas locais, oficinas de musicalização, teatro e artes visuais e exibições de cinema infantil. Em 2016 as atividades ocorreram nas unidades da APAE - Associação de Pais e Amigos de Excepcionais do Bairro Cinquentenário e Bela Vista e na Escola Especial João Prataviera.

Exposição Fotográfica “Incluir é estarmos todos juntos” – Caxias do Sul
De Jéssica Drew e Breno Dallas

Data e horário do lançamento: 8 de agosto, 20h
Período de visitação: De 9 de agosto a 2 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 14h
Local: Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira César, 2.462)
Entrada franca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais