Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Casa de Cultura de Farroupilha recebe a exposição ‘Galeria dos prefeitos’

por Ivan Sgarabotto

As obras retratam os prefeitos que administraram a cidade desde o ano de 1934, seguindo até o atual prefeito

A Casa de Cultura de Farroupilha recebe atualmente a Exposição “Galeria dos Prefeitos”. Os trabalhos foram realizados no último ano, pelos alunos das turmas 911 e 912, da E.M.E.F Angelo Chiele, em comemoração aos 80 anos de Emancipação Política do Município.

As obras retratam os prefeitos que administraram a cidade desde o ano de 1934, seguindo até o atual prefeito, Claiton Gonçalves com base nas técnicas empregadas por artistas como, Romero Brito, Van Gogh, Kandinsky e Miró.

Além da coordenação dos trabalhos nas aulas de artes da professora Elisette Timm Piano, os alunos estudaram o desenvolvimento do município nestas oito décadas, conhecendo as principais realizações ocorridas em cada mandato. A atividade foi desenvolvida nas aulas de história com a professora Jordana Lara Bernhard

Para celebrar a exposição, na próxima segunda-feira, 10, às 18h, será realizado um encontro de professores, alunos e convidados, no local. Interessados em conhecer a mostra, a Casa está aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h, sem fechar ao meio-dia. Outras informações através do telefone (54) 32616995.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais