Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Espetáculo 1, 2, 3 Echá abre a Mostra Daqui que inicia nesta terça-feira

por Ivan Sgarabotto

A programação, totalmente gratuita, segue até domingo, 14, com a apresentação de outros seis espetáculos

Foto: Gerônimo Bergmann

A 5ª edição da Mostra Teatro Daqui, vai iniciar nesta terça-feira, 09, em Caxias do Sul, com a apresentação do espetáculo 1, 2, 3 Echá, no Teatro Municipal Pedro Parenti. A programação, totalmente gratuita, segue até domingo, 14, com a apresentação de outros seis espetáculos.

Participam desta Mostra, que é alusiva ao mês de aniversário da cidade, os grupos de teatro caxienses, Graciosas Cia de Palhaças, Quiquiprocó, Cia Uerê, Grupo Ueba Produtos Notáveis e A Gangorra. A Mostra é, também, uma oportunidade para que a população caxiense prestigie a qualidade e a diversidade da produção dos artistas e grupos de teatro local.

Apesar da programação ser inteiramente gratuita, em virtude dos lugares serem limitados, será necessário retirar ingresso antecipadamente para os espetáculos da Mostra, nos locais onde ocorre cada apresentação, exceto para os espetáculos infantis, para o qual foram realizados agendamentos por telefone, e As Aventuras de Fusca a Vela, que é de rua.

Os ingressos para os espetáculos apresentados no Teatro Pedro Parenti, na Casa da Cultura, podem ser retirados a partir desta segunda feira, 08, das 8h30 às 18h, no 2º andar da Casa da Cultura (rua Dr. Montaury, 1333 - Centro), ou duas horas antes da apresentação na bilheteria do Teatro. Para o espetáculo O Mito de Dionísio, que será apresentado na Sala de Teatro Prof. Valentim Lazzarotto, no Centro de Cultura Ordovás (rua Luiz Antunes, 312 - Panazzolo), os ingressos poderão ser retirados das 10h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou uma hora antes do início de cada apresentação na bilheteria da Sala de Teatro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais