Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Artista apresenta exposição “Cores na Escuridão” na Anhanguera de Caxias

por Ivan Sgarabotto

Exposição estará aberta entre os dias 6 e 20 de abril

Foto: Antônio C. Lorenzetti

De 6 a 20 de abril, o artista caxiense Fernando Costa apresenta no Espaço Cultural da Faculdade Anhanguera de Caxias do Sul, a exposição “Cores na Escuridão”. Composta por obras, com efeito em 3D, pintadas a partir de tintas fluorescentes em painéis de lycra, a exposição permite que o público tenha outra forma de experiência artística.

O artista, que também trabalha como educador, há mais de dez anos desenvolve técnicas e processos artísticos com aerógrafo em painéis, criando inúmeras linguagens no campo das artes visuais, como escultura, maquete e pintura em diversos suportes, sempre buscando expressar a sua visão interior do mundo do inconsciente, dos sonhos e fantasias através de desenhos e cores.

Com entrada gratuita, a exposição “Cores na Escuridão” estará aberta ao público em geral, das 19 às 22h, no Espaço Cultural da Anhanguera, uma área criada no centro de convivência da faculdade para valorizar e fomentar a cultura entre os estudantes. A Anhanguera fica localizada na Rua Alexandre Rizzo, 505, Desvio Rizzo, em Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais