Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Grupo Quiquiprocó promove Bloquinho de Carnaval em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Folia será realizada no dia 10 de fevereiro, a partir das 15h

Foto: Agência Brasil

O Grupo Quiquiprocó promoverá o Bloquinho de Carnaval no Shopping Martcenter, em Caxias do Sul, dia 10 de fevereiro, a partir das 15h, com entrada franca.

O Bloquinho Quiquiprocó, que nesta primeira edição conta com a parceria do Shopping Martcenter, visa proporcionar uma experiência divertida e lúdica para as crianças, possibilitando uma interação entre a mesma faixa etária ao som de marchinhas de carnaval. Como se fossemos voltar para os bailes de carnaval, mas feito para os pequenos.

A programação conta com a animação de duas bandas locais, Sinestesia e Delunar, além do Grupo Quiquiprocó que estará com seus personagens mais conhecidos da criançada para tornar tudo mais fantástico. 

O grupo estará proporcionando brincadeiras e dinâmicas entre os intervalos das marchinhas de carnaval. O evento também terá o concurso de melhor fantasia com premiações, banquinhas com doces, salgados, bebidas e o kit QuiquiFolia com confetes e adereços de carnaval. Teremos pintura de rosto, uma arara com diversas opções de fantasias para as crianças serem o que elas quiserem. A ideia é que a atividade proporcione uma experiência única para cada uma delas.

As brincadeiras terão um custo simbólico para participar que junto com o dinheiro das banquinhas servirá para custear o evento e a realização das próximas edições.

SERVIÇO

O que? Bloquinho de Carnaval Quiquiprocó 2018

Quando? Dia 10/02/2018

Horário? A partir das 15h

Onde? Shopping Martcenter (RSC 453, Km 2 - nº 4140 - Bairro Desvio Rizzo)

Quanto? Gratuito

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais