Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Vila Maria irá realizar o 5º Rodeio Crioulo neste mês de dezembro

por Liliana Trentini

O Rodeio acontece de 13 a 15 de dezembro

O município de Vila Maria irá sediar, neste mês de dezembro, o 5º Rodeio Crioulo. A programação inicia na sexta-feira, 13/12, às 18h, com provas de laço individual e laço trio, no Parque Municipal de Eventos de Vila Maria. No sábado e domingo, um extenso cronograma de atividades enaltece a cultura gaúcha e o tradicionalismo.

No sábado, 14/12, laço individual esquenta braço, às 9 horas. Às 10h, inscrições das equipes e duplas do rodeio. Às 10h30min, início do laço equipe e duplas. À tarde, a partir das 16h, Taça em Homenagem a Fidelis Tedesco, às 18h30min Oração da Ave Maria e às 19h, recuperação de armadas em equipes.

No domingo 15/12, as atividades iniciam mais cedo: às 7h30min com a 3ª volta de equipe (na ordem inversa), às 9h, laço família, às 11h finais das duplas do rodeio e, se houver tempo, laço trio. Às 14h, laço vaca parada e 16h30, 4ª volta das equipes e final. No domingo ao meio dia será vendido churrasco com preço de R$ 25,00 ao quilo.

Para as inscrições, será cobrado cartão tradicionalista e durante todo o evento serão cumpridas as normas da 7ª Região Tradicionalista. Além disso, será cobrada a apresentação dos exames do mormo, anemia e também a guira de transporte dos animais. O valor das inscrições difere para cada tipo de prova e diversas premiações serão entregues.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais