Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições abertas para o curso 'Fellini e outros mestres do cinema italiano'

por Ivan Sgarabotto

Em duas tardes, será possível conhecer um pouco da história do cinema italiano a partir de seus grandes mestres

Foto: Divulgação

A Unidade de Cinema e Vídeo da Secretaria Municipal da Cultura e em parceria com o portal Papo de Cinema, apresenta o curso Fellini e Outros Mestres do Cinema Italiano com Robledo Milani, nos dias 13 e 14 de junho, das 14h às 18h. As inscrições gratuitas e limitadas já estão abertas.

Em duas tardes, será possível conhecer um pouco da história do cinema italiano a partir de seus grandes mestres, cineastas inovadores que criaram obras essenciais e inesquecíveis. Durante bate-papo descontraído e informativo, o curso pretende traçar um panorama do cinema italiano com foco em cineastas como Federico Fellini, Ettore Scola, Luchino Visconti, Michelangelo Antonioni, Pier Paolo Pasolini, Vittorio De Sica e tantos outros.

As inscrições gratuitas já estão abertas e os interessados podem se matricular pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3901.1316. A Sala de Cinema fica anexa ao Centro de Cultura Ordovás, na Rua Luiz Antunes, 312, Bairro Panazzolo.

Robledo Milani é crítico de cinema, formado em Comunicação Social pela UFRGS. Já teve textos publicados em jornais, revistas e em diversos sites pela internet, além de ter trabalhado em rádio e em televisão. Diretor da Phosphoros Novas Ideias e do portal Papo de Cinema, Robledo Milani é também membro fundador da Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul, e associado à Associação Brasileira de Críticos de Cinema.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais