Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sétima Região Tradicionalista recebe nova coordenadoria em 2020

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Nova coordenadora fala sobre as expectativas para o próximo ano

(Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Divulgação

A Tua Rádio Alvorada recebeu, nesta semana, a nova coordenadora da Sétima Região Tradicionalista, Vanderlea Nervo. Durante a conversa, ela falou sobre as expectativas para a nova gestão, a partir do ano de 2020 e também sobre a sua história no tradicionalismo. Vanderlea conta que a paixão pela tradição gaúcha sempre esteve presente em sua vida pois ela e sua família, sempre foram ligados a parte cultural e artística, participando inclusive do Departamento Artístico e Cultural do CTG  Piquete de Laçadores Pai João, de Água Santa.

Sobre a eleição, que aconteceu no final do mês de novembro, Vanderleia, conta que não era algo esperado para o momento. Segundo ela, três pilares contribuíram para que o cargo fosse aceito: o apoio da família, a vivência com o Estado, e como disse a coordenadora, o mais importante, amor pelo tradicionalismo. Para Venderlea, estar à frente da coordenação da Sétima Região Tradicionalista é uma oportunidade de incentivar a sociedade a buscar, cada vez mais, pelos valores e princípios da tradição e cultura gaúcha. “Sem cultura nós nunca vamos ter progresso”, afirma ela.

Os projetos para o próximo ano, segundo a nova coordenadora, já estão sendo programados. Ela explica que as novas ideias serão lançadas em janeiro, junto a cerimônia de posse da nova coordenadoria. A entrevista completa com Vanderlea Nervo está disponivel no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais