Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Escolas de Samba do grupo especial desfilam a partir das 21h deste sábado em Caxias do Sul

por Noele Scur
Foto: Noele Scur

A rua Plácido de Castro será tomada pela folia das seis escolas do grupo especial na noite deste sábado, 06-02. O desfile, que inicia às 21h, abre os trabalhos da alegria que vai entrar pela madrugada em ritmo de samba e muita criatividade.

Para assistir às escolas de samba do grupo especial o público poderá ficar na calçada entre as ruas Pedro Tomasi e Treze de maio, que são as duas pontas do desfile. No restante do espaço, haverá arquibancadas. Os ingressos serão vendidos a partir das 19h no local. Durante a semana, foram comercializados na Casa da Cultura. O valor é de R$ 10.

As escolas que vão desfilar nesta noite são: às 21h a Acadêmicos Pérola Negra, às 22h Acadêmicos Filhos de Jardel, às 23h São Vicente,  meia-noite Mancha Verde, 01h Incríveis do Ritmo e 2h a Protegidos da Princesa.

São 3.150 lugares nas arquibancadas, as mesmas que serão usadas para os desfiles da Festa da Uva. O carnaval será acompanhado por um efetivo de 45 policiais da Brigada e mais 20 guardas municipais. O espaço contará com banheiro químicos. A apuração das notas das escolas ocorre já na tarde de domingo, 07-02.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais