Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Città della speranza inicia nesta sexta apresentações culturais

por João Lima

Espetáculo é realizado em Rondinha.

Foto: Divulgação

Dando sequência a trama cênica iniciada no ano de 2014, neste ano as apresentações das oficinas culturais e artísticas do município serão concentradas novamente em uma só apresentação. Nos dias 04 e 05 de dezembro, teatro, dança, música e outras artes subirão ao palco em Rondinha, buscando levar alegria, conhecimento e cultura a população regional.

Sinopse: O Espetáculo conta a história de uma família que se mudou da Itália para o Brasil no ano de 2014 e hoje reside em Rondinha. Após se instalarem no referido município, a família passa por problemas que as "famílias normais" passam, porém, sem nunca perder a esperança, a coragem e a humildade, unem forças para solucionar os mesmos. A história busca alegrar e ensinar aos espectadores valores morais e éticos, bem como conteúdo histórico, além de reconstituir hábitos relacionados às culturas Italiana e Alemã.

As apresentações do espetáculo irão ocorrer no Clube União, nos dias 04 e 05 de dezembro para a população municipal e regional. No dia 04, as apresentações serão destinadas ao público local e regional, nos turnos da manhã, tarde e noite (Sessões: 08h30min/14h30min/20h30min). Escolas e demais grupos do município e de toda a região estão convidados a prestigiarem esse grande espetáculo cultural apresentado por alunos e coordenadores de oficinas culturais e profissionais das artes.

No dia 05 de dezembro, sábado, irá ocorrer somente uma apresentação no turno da noite (Sessão: 20h30min), a qual será destinada a toda população. O espetáculo é destinado ao público a partir dos 09 anos. A entrada em todas as sessões é gratuita.

Maiores informações sobre a programação podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura ou pelo telefone (54) 3365 – 1188 e pelo (54) 9991-8663, com Jonatan, Diretor Geral do Espetáculo.

O Espetáculo é uma produção da Administração Municipal de Rondinha através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e da Assistência Social, como o apoio das demais Secretarias. Esperamos a todos de braços abertos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais