Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Campus 8 da UCS recebe 'Prenúncios da Primavera' em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Exposição reúne obras de 86 artistas convidados pela UCS, NAVI, Associação Chico Lisboa e Grupo Gralha Azul

Prenúncio significa anunciar ou prever um acontecimento. Assim, a Exposição Prenúncios da Primavera antecipa a estação mais colorida do ano ao reunir a obra de 86 artistas – convidados pela UCS, NAVI, Associação Chico Lisboa e Grupo Gralha Azul –, em torno de um elemento comum: a flor. Essa exposição será aberta no dia 10 de setembro, às 19h30min, na Galeria de Arte e hall inferior do Centro de Artes e Arquitetura, no Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul.

A poética dos 86 artistas se revela nas peculiaridades dos desenhos, pinturas, gravuras, esculturas, cerâmicas, fotografias, instalações, livros de artista, e objetos, meios esses da arte, explorados em seus variados processos híbridos.

A exposição – organizada por Mara Galvani (UCS), Mara Caruso (Gralha Azul), Mara De Carli (NAVI – Núcleo de Artes Visuais de Caxias do Sul) e Kátia Costa (Associação Chico Lisboa) – estará aberta à visitação até o dia 1º de outubro, das 8 horas às 22h30min. Visitas de escolas e grupos podem ser agendadas pelo telefone (54) 3289.9000, com Rosiana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais