Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Papai Noel recebe as chaves da cidade na abertura do Natal dos Encontros

por Clayton Camargo

Show musical e emoção marcaram início da programação

Foto: Rodrigo Rossi

Já é Natal em Caxias do Sul! Na noite desta quarta (01.12), ocorreu a abertura da programação oficial do Natal da cidade, o Natal dos Encontros. Depois de passar pelas ruas da cidade, por volta das 19h15min, com um cortejo animado, com música e acrobacias, o Papai Noel chegou na Praça Dante Alighieri, para a alegria do público que esperava. Ele recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Adiló Didomenico e da vice-prefeita Paula Ioris.

Ao revelar que perto de 500 artistas e profissionais da arte e da cultura, quase todos de Caxias, estarão trabalhando na programação de Natal, a secretária Municipal de Cultura, Aline Zilli, foi interrompida por aplausos. O setor foi um dos mais afetados economicamente pela pandemia, e a volta das atividades foi simbolicamente celebrada pelas palmas do público.

Após a solenidade, o público foi presenteado com um show dos artistas Tita Sachet e Rafa Gubert, com a participação de músicos e dançarinos.
O Natal dos Encontros é uma realização da Prefeitura de Caxias do Sul, com patrocínio do Sicredi Pioneira, Unimed Nordeste e Rede Multimercados.
A programação que iniciou nesta quarta terá mais de 70 atrações, que ocorrem al longo do mês de dezembro. O cronograma completo dos eventos está disponível no site da Prefeitura www.caxias.rs.gov.br, clicando no link Natal dos Encontros.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais