Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Patronagem começa definir shows do rodeio de Vacaria e o acampamento da campeira

Baixar Áudio por Aldoir Santos

CTG fará contato com os que adquiriram terrenos na campeira no rodeio passado

Integrantes da patronagem estiveram no Temática
Foto: RD Fátima

Faltam 306 dias para o 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. O evento será realizado de 01 a 09 de fevereiro de 2020 no parque de exposições Nicanor Kramer da Luz. A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande intensifica a partir de agora as atividades de organização do rodeio. Na parte cultural o CTG está recebendo as propostas de artistas interessados em fazer show durante o rodeio na Concha Acústica. A partir desse levantamento serão definidos quais artistas subirão ao palco. A expectativa é que sejam de três a quatro atrações por noite. O Festival Cante uma Canção em Vacaria deverá ser realizado no primeiro fim de semana. Já está definida a comissão organizadora. Nos próximos dias deverão ser abertas as inscrições de músicas.

A cantora e laçadora paraguaia Fiorella Giménez de 10 anos e a semifinalista do The Voice Kids Luisa Barbosa estarão fazendo show no 33º Rodeio Internacional. O assesssor jurídico do CTG e responsável pela contratação dos artistas para os shows da Concha Acústica Rubem Antonio dos Santo Filhos destaca que além da questão financeira a diversificação de estilos musicais estará sendo observada pela patronagem.

Na parte campeira nos próximos dias será feito um contato com aqueles que adquiriram no rodeio passado um dos mais de 500 terrenos no acampamento . A ideia é definir quem deseja ficar no mesmo espaço nesta 33ª edição para que depois possam ser disponibilizados os que sobrarem aos demais interessados. Além disso será ampliado um dos banheiros. O patrão da campeira Jeferson Camargo destaca que como agora o CTG dispõe de um mapa será mais ágil esse ano a definição dos espaços para quem deseja acampar naquela área do parque.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais