Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Exposição 'Adotados por Eles' ocorre neste mês de agosto em Gramado

por Ivan Sgarabotto

A fotógrafa selecionou 15 homens e os fotografou em locais casuais

Aline Viezzer, sua filha Sofia e o gatinho Duff. Foto que fez parte da exposição Adotados por Elas, no mês de março
Foto: Ana Pacheco

A segunda exposição da fotógrafa Ana Pacheco, intitulada como Adotados por Eles, ocorre durante este mês de agosto de Centro de Cultura Arno Michaelsen, em Gramado. O projeto, que teve seu início no mês de março, celebrando o mês da mulher com a exposição Adotados por Elas, visa incentivar a adoção responsável de qualquer animal de estimação.

A fotógrafa selecionou 15 homens e os fotografou em locais casuais, como a casa ou escritório, com seus animais de estimação adotados. Gatos e cachorros fazem parte da exposição. 

Com o intuito de incentivo à adoção, Ana Pacheco colocará suas fotos à venda e parte desta renda será revertida em prol da Associação Amigo Bicho de Canela – espaço que contém mais de 150 animais abandonados e necessita de doações diariamente.

Além das fotos, a exposição contará, em sua inauguração, no dia 07 de agosto, com um espaço destinado à doação de ração, potes, cobertores e dinheiro que, posteriormente, serão encaminhados a Associação Amigo Bicho. O evento segue até o dia 31 de agosto no CMC de Gramado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais