Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mind7 Startup 2021 anuncia transferência do Festival de Inovação e Empreendedorismo na Serra Gaúcha

por Daniela Fanti
Foto: Divulgação

O Mind7 Startup adiou o evento de inovação e empreendedorismo que estava previsto para acontecer nos dias 21 e 22 de maio de 2021, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. A decisão pela transferência do evento foi tomada após reflexões com os agentes envolvidos e a organizadora Acelera Serra, que entenderam que ainda não é um momento propício para a realização do festival, tendo em vista a manutenção da bandeira preta e todas as medidas de segurança e distanciamento em todo o Rio Grande do Sul em função da pandemia.

A nova data será divulgada em breve e está sendo construída em conjunto com todos os players – patrocinadores, coordenadores e membros voluntários da associação, prestadores de serviços, startups, aceleradoras, fundos de investimento, palestrantes e parceiros – envolvidos com o evento que já se consolidou como agente de transformação e mudança na Serra Gaúcha, reunindo conteúdo e negócios da nova economia sobre inovação e empreendedorismo.

A organização do Mind7 Startup também estuda a realização de um evento híbrido, com atividades presenciais e outras on-line que possam oportunizar a participação do público de outras regiões do país.

É importante ressaltar que o evento foi transferido, e não cancelado. Todas as inscrições já realizadas estão mantidas para a nova data a ser anunciada em breve, assim como palestrantes e expositores já confirmados. O Mind7 Startup é um evento sem fins lucrativos organizado por voluntários da associação Acelera Serra.

Conheça mais no site oficial do evento www.mind7startup.com.br e nas redes sociais Instagram, Facebook e Linkedin @mind7startup.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais