Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

UCS recebe as inscrições para a sétima edição da MOSTRASEG

por Ivan Sgarabotto

Mostra Científica e Tecnológica das Escolas de Ensino Médio será realizada nos dias 23 e 24 de setembro

Até o dia 10 de setembro, a Universidade de Caxias do Sul recebe as inscrições para a VII MOSTRASEG – Mostra Científica e Tecnológica das Escolas de Ensino Médio da Serra Gaúcha, uma mostra regional de projetos apresentados por estudantes do Ensino Médio.

A MOSTRASEG ocorre anualmente na segunda quinzena do mês de setembro – neste ano, será realizada nos dias 23 e 24 de setembro, no Centro de Convivência da Cidade Universitária, em Caxias do Sul. A mostra é uma das principais atividades do programa ENGFUT – Engenheiros do Futuro da UCS. Os projetos apresentados na MOSTRASEG são de diversas áreas, contemplando as áreas de Ciências, Tecnologia e Ciências Humanas, ou seja, trabalhos de Física, Química, Biologia, Matemática, Informática, Engenharia (Mecânica, Civil, Ambiental, Química, de Materiais, Elétrica, Eletrônica, de Controle e Automação), Biotecnologia, etc.

A VII MOSTRASEG inicia às 8 horas do dia 23 de setembro, com cadastramento pela manhã. Das 13 horas às 18 horas, a comunidade poderá prestigiar a exposição dos trabalhos no Centro de Convivência da UCS. O evento segue no dia 24 de setembro, das 8h30min às 15 horas. No dia 25 de setembro, às 15 horas, no auditório do Bloco 46, acontece a solenidade de encerramento e premiação dos trabalhos – notebooks, smartphones e livros serão os prêmios concedidos aos melhores projetos.

As inscrições podem ser feitas no site http://mostraseg.wix.com/site e mais informações pelo e-mail: [email protected], e pelos telefones (54) 3218-2449 ou 3218-2023.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais