Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Seja Digital faz mutirões em Caxias do Sul para instalação dos kits gratuitos

por Ivan Sgarabotto

Desligamento do sinal analógico de TV já começou na região e será concluído em 14 de março

Foto: Agência Brasil

A Seja Digital promove em Caxias do Sul nesta semana mutirões de instalação dos kits gratuitos para televisores. O evento vai ocorrer das 09h às 18h nos seguintes bairros: Antena (07), Jardim América (08) e Santa Teresa (09).

E nesta semana, a Seja Digital atingiu o patamar de 420 mil kits gratuitos distribuídos na região de Caxias do Sul. O kit é composto por antena digital e conversor com controle remoto, que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. Além de retirar os equipamentos, é importante realizar a instalação para vivenciar a experiência com a TV digital.

Por decisão do GIRED, Grupo de Implantação da TV Digital, os canais de TV de Caxias do Sul e de outras 106 cidades da região estão autorizados a desligar o sinal analógico desde o dia 31/1. O processo se encerra em 14 de março e após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta pelo sinal digital.

Famílias de menor renda atendidas pelos programas sociais do Governo Federal têm direito a retirar o kit gratuito, composto por antena digital e conversor com controle remoto. Para saber se tem direito, acesse o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligue gratuitamente para o número 147, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais