Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Praça das Feiras passa a ter serviço Wi Fi em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Além do sinal de internet livre, serão instaladas câmeras que possibilitam a visualização online da praça em tempo real

Foto: Rafael Lopes

A entrega oficial do serviço de Wi Fi gratuito e do projeto Olho Vivo Caxias do Sul (câmeras de visualização online em tempo real) na Praça das Feiras e Eventos, no bairro São Pelegrino ocorre neste domingo, 7. A solenidade está marcada para as 14h30min. Além do sinal de internet livre, serão instaladas câmeras que possibilitam a visualização online da praça em tempo real.

A primeira praça a ter o sinal liberado de internet foi a Praça do Trem, no bairro São Pelegrino; seguida pela Praça Dante Alighieri, no centro; Praça Monteiro Lobato - Rua do Lazer da Família, no bairro Exposição; Praça Pedavena, em Ana Rech; Parque da Lagoa no Desvio Rizzo; além das praças de Galópolis e de Forqueta.

O acesso pode ser realizado com uso de qualquer dispositivo que possua o sistema de captação Wi Fi como celulares, tablets e notebooks. O uso é gratuito e é necessário apenas fazer o cadastro, conforme rege o Marco Civil da Internet (oficialmente chamado de Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014) que regula o uso da Internet no Brasil. Importante destacar que a plataforma de cadastro também está integrada com as redes sociais do facebook, google+ e twitter, o que facilita o acesso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais