Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Campanha de Doação de Brinquedos quer presentear mais de oito mil crianças neste natal em Caxias

por Ivan Sgarabotto

O objetivo é arrecadar presentes e brinquedos até o dia 6 de dezembro

Até o momento estão confirmados 76 pontos de coleta de doações no comércio caxiense
Foto: Apartamento 702

A Praça Dante Alighieri vai ser o palco de largada da primeira Campanha de Doação de Brinquedos e Presentes. Neste sábado, a comunidade pode expressar a sua solidariedade, por meio de doações, das 09h às 16h. A ação é uma parceria entre Fundação Caxias, CDL Caxias e Rádios São Francisco e Maisnova FM.

O objetivo é arrecadar presentes e brinquedos, até o dia 6 de dezembro, para beneficiar 10 entidades assistenciais. O presidente da Fundação Caxias, Paulo Poletto, acredita que a ação vai presentear mais de oito mil crianças em situação de vulnerabilidade. (Acompanhe em áudio)

A Fundação Caxias recomenda que os brinquedos estejam em boas condições e, de preferência, já empacotados, para facilitar a distribuição. Paulo Poletto afirma que, mais importante que doar presentes, a campanha vai conscientizar a importância de estar presente junto aos que mais precisam.

Até o momento estão confirmados 76 pontos de coleta de doações no comércio caxiense, que podem ser conferidos no site www.cdlcaxias.com.br. A Rádio São Francisco, parceira da campanha, vai ter programação especial neste sábado, direto da Praça Dante Alighieri, com a transmissão dos programas Temática e Em Alta durante o lançamento da ação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais