Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pontos de coleta recebem mais de 17 toneladas de alimentos

por Ivan Sgarabotto

Até o momento, gaúchos já entregaram às Unidades Sesc e Senac e aos sindicatos filiados à Fecomércio, 17 toneladas de alimentos, 3 mil peças de roupas, 76 pares de calçados e 200 produtos de limpeza

A rede de solidariedade formada pelos gaúchos em prol das vítimas das chuvas tem sido intensificada e, somente nos pontos de coleta do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/ Senac, já foram entregues 17 toneladas de alimentos, 3 mil peças de roupas, 76 pares de calçados e 200 produtos de limpeza. A comunidade ainda pode contribuir, até esta sexta-feira, 31, dirigindo-se à qualquer uma das Unidades Sesc e Senac, além dos sindicatos filiados à Fecomércio, em todo o RS.

A iniciativa tem por objetivo sensibilizar e mobilizar a sociedade em geral e, em especial, companhias, empresas, instituições e também pessoas físicas para doarem gêneros alimentícios não perecíveis, em especial. Segundo o presidente do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/ Senac, Luiz Carlos Bohn, são mais de 200 pontos de coleta em dezenas de cidades gaúchas.

Os donativos são recolhidos nas cidades gaúchas através dos caminhões do programa Mesa Brasil Sesc, que é um trabalho já estruturado para receber doações de alimentos no Estado. Informações sobre os locais dos postos de coleta através dos sites das entidades.

Endereços para entrega de doações:

 

Sindicatos: www.fecomercio-rs.org.br/portal/sindicatos_filiados.asp

Senac-RS: www.senacrs.com.br

Sesc/RS: www.sesc-rs.com.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais