Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Feijoada da Apae Caxias do Sul será neste domingo (03)

por Clayton Camargo

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na instituição

Foto: Divulgação

Acontece neste domingo, 3 de julho, a tradicional Feijoada da Apae Caxias do Sul, que volta a ser realizada no formato presencial, no restaurante Tulipa, no Parque da Festa da Uva. A ação beneficente acontecerá das 11h:30min às 14h, os ingressos no valor de R$80,00 por pessoa, podem ser adquiridos diretamente na Sede da Apae, no bairro Cinquentenário. 

Realizado desde 2001, como um momento de confraternização em que a verdadeira inclusão social acontece com a união da sociedade caxiense e a Apae, em 2020, devido à pandemia de Covid-19, a Feijoada não pode ser realizada e em 2021 ela aconteceu no formato drive-thru. Para 2022, a celebração volta a acontecer presencialmente. O “Amigos do Rangaço” serão os responsáveis pelo preparo dos 1100 almoços, que serão servidos no buffet. 

A venda dos ingressos da Feijoada irá contribuir na continuidade dos serviços e atendimentos para aproximadamente 450 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, no município. Visite nosso site https://apaecaxiasdosul.org.br/site/ redes sociais https://www.facebook.com/apaecaxiasdosul/ e https://www.instagram.com/apaedecaxiasdosul/.  

A Feijoada da Apae Caxias do Sul conta com os apoios do StudioDesign, Dália, Festa da Uva, Clube do Bem, Prato Fino, Orquídea e Amigos do Rangaço.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais