Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Banco do Vestuário doa bolsas e roupas à casa de acolhimento Estrela Guia

por Caroline Rosa

Ao todo, foram entregues 30 bolsas, 22 nécessaires, 10 almofadas e cerca de 140 roupas infantis

Foto: Veronice Paim

A Fundação de Assistência Social (FAS) recebeu, na manhã desta terça-feira (26), na casa de acolhimento Estrela Guia, uma encomenda feita ao Banco do Vestuário. Entre os itens recebidos estavam 30 bolsas, 22 nécessaires, 10 almofadas e cerca de 140 roupas infantis. Os itens foram confeccionados pelas voluntárias do projeto Sala de Costura.

A ocasião contou com a presença da diretora de Proteção Social Especial de Alta Complexidade da FAS, Eler Sandra de Oliveira; do diretor do Estrela Guia, André Stella; do titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete), Emílio Andreazza; da diretora da Sdete, Eliana Mattioda; e da gerente e do coordenador do Banco do Vestuário, Daniela Maino e Renan Isoton, além das voluntárias do projeto Sala de Costura. A ONG Moradia e Cidadania, da Caixa Econômica Federal, é apoiadora da ação.

O Banco do Vestuário também aproveitou para doar cerca de 600 peças de roupas que serão distribuídas conforme a necessidade das três casas de acolhimento existentes no Município.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais