Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Após articulação do MP, justiça repassa recursos para municípios da Comarca de Marau

por Camila Agostini

Serão beneficiados, Marau, Vila Maria, Camargo, Nova Alvorada, Gentil e Nicolau Vergueiro

Foto: Reprodução / www.mprs.mp.br

 

>A partir de solicitação do Ministério Público, serão repassados R$ 46 mil das contas das penas pecuniárias da Vara de Execuções Penais da Comarca de Marau para os municípios de Marau, Vila Maria, Camargo, Nova Alvorada, Gentil e Nicolau Vergueiro, bem como para a Associação Hospitalar Beneficente de Marau. Os valores serão destinados à aquisição de equipamentos de limpeza, proteção e saúde necessários à implementação das ações de contenção do novo coronavírus.

> As prefeituras e o hospital deverão prestar contas do uso dos valores no prazo de 60 dias. Todos os Municípios comprometem-se a auxiliar o Corpo de Bombeiros, SAMU, Brigada Militar e Polícia Civil, destinando parte dos produtos de proteção que serão adquiridos, na medida do possível, e se houver necessidade e falta de material nestes órgãos.

> “O esforço mútuo das instituições, mesmo neste período de confinamento, mostra que não há obstáculo intransponível quando o assunto é a proteção da vida da nossa comunidade”, afirma Bruno Bonamente, promotor de Justiça responsável pela articulação.

 

Fonte: https://www.mprs.mp.br/noticias/50901/

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais