CORSAN emite nota de esclarecimento sobre o abastecimento de água em Passo Fundo
Município enfrenta questões com o abastecimento de água há algum tempo
A CORSAN emitiu, na tarde desta terça-feira, dia 25/02, uma nota de esclarecimento a respeito da situação do abastecimento de água na cidade de Passo Fundo. Confira abaixo:
"A Corsan informa que o sistema de tratamento de água, realizado em três estações em Passo Fundo, está totalmente em operação nesta terça-feira, 25. No entanto, a distribuição para abastecimento ainda está em recuperação.
Cerca de 20% da cidade, especialmente nas partes altas, pode ter instabilidade ou baixa pressão na rede. A normalização é prevista para durante a noite, de forma gradual.
O reparo de um rompimento na tubulação de grande porte (adutora) que leva água para a Estação de Tratamento 3, no bairro São Luiz, foi concluído na tarde dessa segunda-feira, 24.
Até que o sistema esteja completamente restabelecido, a Companhia vai seguir utilizando 16 caminhões-pipas para enchimento dos reservatórios e auxílio na entrega de água à população. Os caminhões percorrem bairros e também fornecem água em locais definidos pelos líderes comunitários. Para fazer a coleta, é preciso levar vasilhames."
Comentários