Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inscrições para o Desafio Voluntário encerra nesta quinta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Até o momento, 25 grupos já confirmaram a realização de atividades voluntárias

Foto: Divulgação

Encerra nesta quinta-feira, 25/08, o prazo de inscrições para o Desafio Voluntário que em Marau, está sendo motivado pela Unidade da Parceiros Voluntários. A atividade, que acontece em todo o Estado nos próximos dias 28 e 29, tem como objetivo estimular grupos de pessoas para realizar uma ação voluntária em benefício da comunidade local.

Conforme Renata Padilha, coordenadora da Parceiros Voluntários em Marau, empresas, escolas, entidades, associações, etc., podem participar. Ela explica que as ações podem ser nas áreas cultural, educacional, ambiental ou social. É preciso definir uma ação, segundo ela, e também programar o como e o onde ela será aplicada.

Até a tarde desta quarta-feira, 24/08, 25 grupos já haviam se inscrito para participar do Desafio Voluntário. Renata antecipa que estão confirmadas, por exemplo, atividades voltadas à arrecadação de donativos para famílias carentes; doação de alimentos para animais de rua; arrecadação de livros para entidades assistenciais, doação de sangue e também campanha de arrecadação de brinquedos.

Outras informações no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais