Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Mateada para arrecadar alimentos ocorre em Canela

por Ivan Sgarabotto

A mobilização tem o objetivo de motivar a comunidade a se engajar na Campanha de Inverno deste ano

A Secretaria da Assistência Social e Habitação de Cabela, está realizando diversas atividades com o propósito de fazer a Campanha de Inverno ser exitosa. No sábado dia, 25, vai ocorrer uma roda de mateada, das 14h às 16h, na praça João Corrêa, ao lado do Paradouro de Inverno, onde os participantes terão chimarrão gratuitamente e devem levar um kg de alimento não perecível. A Campanha de Inverno segue até o dia 06 de agosto.

A mobilização tem o objetivo de motivar a comunidade a se engajar na Campanha de Inverno deste ano, tendo como slogan: “Aqueça seu coração: Doe um alimento ao seu irmão!”.

O propósito da ação é arrecadar o máximo possível de alimentos não-perecíveis. Os resultados serão encaminhados às famílias cadastradas no Cadastro único e atendidas nos CRAS e no Centro de Convivência.

Os postos de arrecadação permanentes são: os CRAS, Santa Marta e Canelinha, CREAS, Prefeitura Municipal de Canela e Secretaria da Assistência Social e Habitação.

Paralelamente a essa ação, a Secretaria da Assistência Social está realizando toda sexta-feira, um sopão nos CRAS e no Centro de Convivência, gratuitamente aberto a toda a comunidade.
 
Ambas as realizações são fruto de doações da sociedade em geral, de empresas e de pessoas físicas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais