Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Donativos para auxiliar atingidos em enchentes no RS são entregues em Flores da Cunha

por Ivan Sgarabotto

As cidades, em situação de calamidade pública, estão pedindo principalmente o envio de materiais de higiêne e limpeza, água potável, colchões e cobertores

A Prefeitura de Flores da Cunha enviou nesta quinta-feira, 23, um caminhão com donativos da comunidade até o Banco de Alimentos de Caxias do Sul, onde será feita uma triagem dos materiais que serão enviados para as famílias que foram atingidas pelas enchentes na região metropolitana da capital do Rio Grande do Sul.

A força-tarefa no município continua, com diversos pontos de coleta de donativos: na Prefeitura Municipal (junto à secretaria de Desenvolvimento Social); na Comissão Assistencial do município (junto ao estádio Homero Soldatelli); na sede do Consulado do Grêmio em Flores da Cunha (localizada na Rua 24 de Maio, nº 861, junto a Mecanicar); na sede do Corpo de Bombeiros; na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes (junto a Secretaria Paroquial); e na Escola Estadual Pedro Cecconello, em São Gotardo.

As cidades, em situação de calamidade pública, estão pedindo principalmente o envio de materiais de higiêne e limpeza, água potável, colchões e cobertores. Além da campanha para auxiliar os municípios gaúchos, empresas do município estão organizando uma campanha para recolher donativos para as cidades catarinenses de Maravilha e Saudade.

Outras informações podem ser obtidas junto a Secretaria de Desenvolvimento Social de Flores da Cunha, por meio do telefone: (54) 3292-1722, com a Comissão Assistencial (54) 3292-3109, Corpo de Bombeiros (54) 3292-5185; Secretaria Paroquial (54) 3292-1443.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais