Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Rondinha realiza Campanha do Agasalho

por João Lima

Este ano não haverá coleta na casas.

Foto: Divulgação

Em 2016 o lema da campanha é Seja Solidário, Doe; e tem por finalidade arrecadar donativos que serão destinados às famílias carentes do município, principalmente neste período de inverno, em que as dificuldades aumentam em função das baixas temperaturas castigando os mais necessitados.

Podem ser doados: Roupas, calçados, cobertores para crianças e adultos, assim como colchões, alimentos e outros donativos que estejam em boas condições de uso e que possam servir para as famílias.

A funcionária da Secretaria de Assistência Social, Andra Cristina Perin, enfatiza que todas as pessoas do perímetro urbano e do interior pode realizar doações. Os postos de coleta dos donativos estão instalados nos seguintes locais: Postos de Saúde do centro e Bairro Aparecida, Bancos do Brasil, Banrisul e Sicredi, nas Escolas Scharam, EMEI e Conde, no CRAS, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

A servidora esclarece que neste ano não haverá coleta na casas, por fim, pediu a comunidade rondinhense que leve suas doações a um dos pontos de coleta. A campanha foi iniciada no mês de maio e se estende até o final de junho sendo que a distribuição ocorrerá em breve, assim que for disponibilizada uma quantidade razoável para auxiliar os mais necessitados.

 

De: Assessoria de Imprensa/Ederval Lauer

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais