Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mão Amiga realiza Feijoada para arrecadação de fundos para manutenção de ações do Projeto

por Clayton Camargo

O evento segue a estratégia drive thru adotada nas demais ações

Foto: Divulgação

Como forma de seguir arrecadando fundos para o pagamento de mensalidades de escolas de educação infantil parceiras, o Projeto Mão Amiga organiza uma Feijoada. O evento ocorre no dia 18 de outubro, no Salão da Comunidade São Francisco no bairro Kayser, em Caxias. No local serão entregues os pratos prontos, em formato drive thru, conforme vem ocorrendo com outras ações do Projeto. A retirada dos pedidos se dará entre 11h30 e 13h30 mediante apresentação do ingresso adquirido antecipadamente nos tradicionais pontos de venda parceiros pelo valor de R$ 50,00. Além da feijoada, o cardápio elaborado pelo chef Leonardo Nickel da Du’CHEF Gastronomia e Sabor traz arroz branco, couve, farofa, aipim frito, laranja, suco de uva e sobremesa. 

Conforme a presidente do Projeto, Ana Policastro, desde o início das restrições sanitárias, as escolas não puderam abrir e algumas estão passando por muitas dificuldades. “Nosso Projeto não deixou de pagar mensalmente um percentual do valor que pagava antes da pandemia. E as famílias beneficiadas pelo projeto também estão recebendo ajuda por meio de cestas básicas, kits de higiene e limpeza, leite, roupas, calçados e outras doações. É muito gratificante poder auxiliar as pessoas que necessitam e sabemos que para algumas famílias, esta ajuda é questão de sobrevivência”, observa ela. 

Para este evento, além dos patrocinadores, apoiadores e voluntários que prestam apoio, haverá também a parceria do Grupo “G50 do bem”. Formado por seleto grupo de homens que se destacam na nossa comunidade. São líderes, empresários e formadores de opinião, que se reúnem, sem fins lucrativos ou políticos, para troca de ideias e, agora, com essa parceria, com o envolvimento em ação solidária em prol dos mais necessitados.

Os ingressos já estão à venda com voluntários do Projeto, bem como na sede do Mão Amiga, Tudo em Grãos, Copihel, e Padaria Pão Quente. 

Mais informações sobre a Feijoada Mão Amiga ou outras formas de contribuir para o trabalho do Projeto Mão Amiga podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223-5420 ou 99142-8223.

Sobre o Mão Amiga

O Projeto encaminha e auxilia famílias no pagamento de vagas de turno integral em escolas particulares de educação infantil. Aproximadamente 400 crianças em situação de vulnerabilidade social, de zero a quatro anos, que não conseguem vagas no ensino público, são atendidas pelo Mão Amiga. O Projeto paga 40 ou 50% das mensalidades e o restante do percentual é paga pelos pais que devem estar no mercado de trabalho. 

Serviço: 

O que: Feijoada Mão Amiga;

Quando: 18 de outubro, das 11h30 às 13h30;

Onde: no Salão da comunidade São Francisco no Kayser (Av. Perimetral Bruno Segalla, bairro Kayser, Caxias do Sul);

Ingressos: R$50,00 que podem ser adquiridos junto a sede do Projeto (Rua General Mallet, 33, bairro Rio Branco) ou em pontos de vendas parceiros da ação: Tudo em Grãos, da Rua Os 18 do Forte, Copihel, na Av. Júlio de Castilhos, 693 e na Padaria Pão Quente, da Rua Feijó Junior.

Informações por meio do telefone (54) 3223-5420 e 99142-8223; site http://www.maoamigacaxias.org.br/ e no Facebook pelo @projetomaoamiga/ Instagram. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais