Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Doações para as obras do Recanto da Compaixão podem ser feitas por meio de carnê

por Pablo Ribeiro

A médica infectologista Viviane Buffon, representante do projeto de iniciativa de acolhimento a idosos em situação de risco, apresentou a proposta do carnê mensal de doações, na Câmara de Vereadores na última semana

Foto: Gabriel Lain/Câmara de Vereadores/Divulgação

Na última semana, a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul recebeu a representante do projeto Recanto da Compaixão Frei Salvador, iniciativa de acolhimento a idosos em situação de risco. A médica infectologista Viviane Buffon apresentou a proposta do carnê mensal de doações, além de agradecer aos colaboradores do projeto e pedir apoio nas doações.

O carnê é o nome dado à ferramenta pensada para atender à demanda daqueles que querem ajudar na construção do Recanto da Compaixão Frei Salvador. Projeto de ocupação do antigo prédio do INSS, administrado pela Associação Mão Amiga, ele se tornará um abrigo para idosos em situação de vulnerabilidade social.

O carnê não possui código de barras. Nele, encontram-se áreas destacáveis, para que os doadores possam controlar as doações. Também constam as informações para que o padrinho ou madrinha do Recanto possam contribuir de forma segura com a obra social.

O documento deve ser preenchido por completo, com os dados do contribuinte, em letra legível. O valor mensal é de R$ 95,00, podendo ser mais de acordo com a condição de quem vai doar. O pagamento é feito através de PIX, transferência ou o débito no Banco Sicredi.

Todas as informações para depósito estão no documento. O pagamento em dinheiro poder ser efetuado somente na portaria da Tua Rádio São Francisco, localizada ao lado da Igreja dos Capuchinhos, Rua. General Sampaio,162, no Bairro Rio Branco. No mesmo local, também deverá ser entregue o comprovante de quitação das parcelas. Todos os contribuintes terão, futuramente, seus nomes fixados no Recanto da Compaixão Frei Salvador.

Viviane agradeceu o apoio da Comissão do Idoso, presidida pela vereadora Tatiane Frizzo (PSDB), e à presidenta da Casa, a vereadora Denise Pessôa (PT), na causa. Por fim, convidou todos para serem embaixadores do Recanto da Compaixão Frei Salvador.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais