Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

PRF realiza campanha para arrecadação de alimentos, neste sábado

por Pablo Ribeiro

Em Caxias do Sul e Vacaria, a PRF estará com estandes nas unidades do mercado Vantajão Atacado

Foto: PRF/Divulgação

A campanha “Estrada Solidária”, promovida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entra no seu último fim de semana de arrecadações de alimentos. No RS já foram arrecadadas 35 toneladas de alimentos, sendo que a meta é chegar a 50 toneladas.

Em Caxias do Sul e Vacaria, a PRF estará, na tarde deste sábado (14/08), com estandes nas unidades do mercado Vantajão Atacado da Rua Moreira Cesar, no bairro São José (Caxias do Sul) e na unidade também do Vantajão Atacado em Vacaria, na Av. Pres. Juscelino K. Oliveira, 79 - Pradense.

A ação ocorre entre 14h e 18h com exposição de viaturas PRF, espaço "Fale conosco e tire sua dúvida", além de ponto de coleta de alimentos não perecíveis. Em entrevista ao programa Temática, nesta sexta-feira (13/08), o Chefe da delegacia da PRF de Caxias do Sul, Jonatas Josué Nery, detalhou a ação. OUÇA AQUI.

Além dos agentes da PRF, estarão presentes voluntários das instituições que serão recebedoras das doações (Aapecan - Associação de Apoio a pessoas com Câncer, Associação Criança Feliz (ACF), em Caxias e Villa Divina Providência em Vacaria).

Nacionalmente, a campanha Estrada Solidária encerra-se no dia 18 de agosto, com cerimônia de totalização dos números em Brasília. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais