Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ballardin Malhas promove feirão beneficente, neste sábado, em prol do Mão Amiga

por Isadora Helena Martins

Parte do valor arrecadado será revertido para a construção do Recanto da Compaixão Frei Salvador

Frei Jaime Bettega e Iraci Ballardin Daniel convidam a população para que se engaje na busca por recursos que serão empregados na construção do Recanto da Compaixão Frei Salvador.
Foto: Divulgação / Liliane Lazzarotto

A Ballardin Malhas e o projeto Mão Amiga se unem neste sábado (14) em nome da solidariedade. A empresa vai promover, das 9h às 18h, a primeira edição do Tricot & Caridade.

No feirão serão vendidas peças da Ballardin Malhas, com preços que vão de R$ 2 a R$ 20. Parte do valor arrecadado será destinado para a construção do Recanto da Compaixão Frei Salvador, que receberá cerca de 140 idosos em situação de vulnerabilidade social.

A empresa está localizada na Rua Travessão Solferino, número 1.512, no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. Na ocasião, serão comercializadas peças confeccionadas exclusivamente para o Tricot & Caridade, além de peças de estoque.       

O evento Tricot & Caridade será realizado de acordo com os protocolos de prevenção à covid-19 estabelecidos pelo Município, por isso, para participar é obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool gel. O distanciamento entre os consumidores também será observado para evitar aglomerações no interior da loja.

A Ballardin Malhas é uma empresa familiar, que completou 52 anos em 2021. Uma das características do empreendimento é dar oportunidades de emprego para imigrantes e estabelecer parcerias com instituições de assistência social em ações beneficentes.

SERVIÇO


Tricot & Caridade    
O que: Feirão solidário para construção do Recanto da Compaixão Frei Salvador          
Quando: 14 de agosto de 2021 (sábado)    
Horário: 9h às 18h (sem fechar ao meio-dia)         
Onde: Loja da unidade matriz da Ballardin Malhas (Rua Travessão Solferino, 1.512, bairro Cruzeiro) em Caxias do Sul (RS)      
Realização: Ballardin Malhas, Mão Amiga e Bazar do Bem          
Mais informações: pelo telefone (54) 9.9148.6651 e/ou e-mail [email protected]     

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais