Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Abesfa realiza formatura das alunas do curso de Manicure

por Camila Agostini

Entrega dos certificados ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12/07

Na tarde desta quarta-feira, 12/07, a Abesfa - Associação Beneficente São Francisco de Assis realizou evento de encerramento da Oficina de Manicure. Receberam o certificado, 17 alunas das unidades Fátima e Santa Helena. O curso foi conduzido pela professora Jozieli Mariano dos Santos, com aulas realizadas de fevereiro a junho de 2023, no turno inverso ao escolar. A viabilidade do projeto ocorre através de recurso do COMDICA – Conselho Municipal da Criança e Adolescente.

O encerramento das atividades aconteceu no Hotel De Conto, com a presença de Odilon Marafon Cucchi, representando o presidente da Abesfa, Lucas Catani. Também acompanharam a formatura, Meyk Bissani Cucchi,  integrante da diretoria, Silviani Teixeira Poma, coordenadora geral, Emanuele Faccin,  presidente do COMDICA,  Elaine Frison, diretora da unidade Fátima,  e Paola da Silva, diretora da unidade Santa Helena.

"Queremos fazer um agradecimeno especial à Kitty De Conto, por disponibilizar o lindo espaço e maravilhoso café da tarde, e para a "prô" Ellyne Teixeira Poma, responsável pelas fotos e publicações nas mídias digitais", destacou a coordenadora Silviani.

A ABESFA é uma entidade assistencial sem fins lucrativos que em 2023 completa 61 anos de atuação em Marau. A instituição atende famílias em vulnerabilidade social e disponibiliza 12 oficinas educativas: Aprendizagem, Culinária, Música, Cabeleireiro e Maquiagem, Artesanato, Dança, Pintura,  Capoeira, Informática, Oratória e Futsal. "No primeiro semestre tivemos 134 alunos e para o segundo semestre e esperamos aumentar este número, sendo que as matrículas encerram nesta sexta-feira, dia 14", lembara a coordenadora.

As alunas formandas são:

Ellen Lauana Silveira da Silva

Eloa de Almeida Petry

Emanuely de Oliveira

Emily Ananda da Silva 

Isabelly Soares Simões

Júlia  de Lima Dias

Lauren Marques Farias

Manuela Cárceres Peres

Manuela Costa

Manuela Gonçalves Kheiralla

Maria Vitória Padilha Pereira

Naieli Gonçalvez da Rosa

Natana Miranda

Natieli Isabeli da Silva

Rana Nunes Vargas

Regina Gabrieli Miranda

Sayuri da Rosa de Souza

Em reconhecimento ao esforço e dedicação durante a realização do curso, foi entregue um mimo às alunas destaque: Emily Ananda da Silva – Unidade Fátima e  Eloa de Almeida Petry - Unidade Santa Helena

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais