Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Aapecan Caxias do Sul promove tradicional feijoada em formato de drive-thru

por Isadora Helena Martins

Ação ocorre no dia 19 de setembro com o objetivo de arrecadar verbas para manutenção dos serviços da entidade

Foto: Divulgação

A Aapecan segue realizando suas atividades em Caxias do Sul prestando apoio às pessoas que enfrentam o câncer. Atualmente, são 375 pacientes ativos atendidos, além de 2,3 mil cadastros junto à entidade que também presta assistência às famílias. Em todo o Rio Grande do Sul mais de 19 mil pessoas são atendidas.

A Aapecan trabalha principalmente com a prevenção do câncer, além de fornecer atendimento psicológico, casa de apoio para as pessoas que fazem o tratamento oncológico fora da sua cidade, cestas básicas para famílias com dificuldades e outros serviços. Para manter as atividades a instituição necessita de doações da comunidade. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, a entidade viu o número de doações cair, enquanto a demanda por atendimento cresce exponencialmente, como explicou a psicóloga da entidade, Bruna Curra: “Houve uma redução nas doações, mas a gente continua fazendo o nosso trabalho. As pessoas entenderam na nossa campanha anterior que a gente precisava continuar oferendo os nossos serviços, a casa de apoio e alimentação paras os pacientes”, salientou. Ouça a entrevista AQUI.

Para arrecadar fundos e continuar prestando assistência às pessoas com câncer, a Aapecan vai realizar a tradicional Feijoada neste ano, porém em formato de drive-thru. A ação ocorrerá no dia 19 de setembro (sábado), na Sede da Aapecan (Rua Irmão Anastácio, 65, B. Sagrada Família). A retirada da feijoada será das 11h às 14 horas. O valor do ingresso é de R$ 25 e no cardápio está a feijoada, arroz, couve e laranja.

A venda dos ingressos será realizada na Aapecan ou também por meio do pagamento via Paypal, no link >https://cutt.ly/Ys6qKEN. No dia, é preciso levar o comprovante de pagamento impresso para retirada da feijoada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais