Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Campanha do Agasalho começa neste sábado em Caxias do Sul

por Thais Baldasso

A meta é arrecadar 200 mil peças e distribuí-las para 100 instituições da cidade

Foto: Divulgação

É chegada a hora de desengavetar aquelas peças de roupa que você não usa mais e que pode aquecer muita gente nesse inverno. Ou mesmo aquele cobertor que está sobrando ou aquele calçado em bom estado, mas que não lhe serve mais.

Começa neste sábado, dia 12 de maio, a Campanha do Agasalho 2018 em Caxias do Sul que segue até o dia 23 de junho. Com o tema “Quanto mais amor, mais calor”, esta edição tem como meta arrecadar 200 mil peças que serão distribuídas entre 100 entidades do município. Haverá 800 postos de coleta distribuídos em estabelecimentos comerciais, ônibus da Visate, empresas, repartições públicas, escolas e supermercados, entre outros locais de grande circulação.

Neste sábado, a ação acontece das 8h às 18h, na Praça Dante Alighieri. A Campanha é uma iniciativa da Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul.

Nesta sexta-feira, o coordenador da campanha, Valter Franzosi, esteve no programa Temática, dando detalhes da campanha. Confira a entrevista na íntegra em podcasts.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais